Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera sempre pergunta de tutoriais do swift 3d e achei esse ma sinfelizmente está em Inglês então ou vcs vão trque ter um conhecimento minimo ou meio que ir decifrando a parada, mas tá ai acredito que já deve ajudar um pouco que seja .
Gustavo "thebike"
SWIFT??? OU SWISH???
Ai Shivans é SWIFT mesmo. Esse é o programa 3D que cria arquivos em Flash .Dê uma olhada no site : ELETRIC RAIN - SWIFT 3DGustavo "thebike"
é de que versão, da 3?
é de que versão, da 3?
Esse é da versão 2 !!!Gustavo "thebike
GALERA...este livro aqui é muito bom e está numa super promoção...espero que vcs aproveitem...
http://www.editoraerica.com.br/buscafinal.asp?cod=7317
O link ta ai em cima...
Valeu
GALERA...este livro aqui é muito bom e está numa super promoção...espero que vcs aproveitem...http://www.editoraerica.com.br/buscafinal.asp?cod=7317O link ta ai em cima...Valeu
valew pela dica ai maninho.... realmente tah barato o livro ai... e tem uma quantidade rasoável de páginas.. levando em conta o preço!! B)/> B)/> B)/>
jah tinha visto esse livro aki. mas pelo conteudo, vi q naum eh lah essas coisas, mas por esse preço, vale a pena... ;)/>
Colega, aonde eu posso baixar esse programa swift 3d? não consigo encontrá-lo em lugar nenhum..
Expertim..eu ja tinha procurado no superdownloads, e até procurei denovo...mas não o encontrei, em nenhum sistema de downloads nacional eu encontro ele...!!!
Ae galera, n pode rola esse tipo de assunto aki no forum.....O Imasters é oficialmente CONTRA a pirataria.... Caso vcs precisem de alguma "ajuda" me mandem um email diegohomem@hotmail.com
O que falaram de errado?!
Pessoal, talvez eu não tenha deixado claro,eu não to querendo crack, nem serial do programa não...eu tava querendo baixar a versão trial para ver como é que ele funciona, em nenhum lugar vejo ele disponível para download....Que fique bem claro que em nenhum momento mencionei pirataria.
Ae doidera sabe o que é, tem gente que ve demais néh e vem dar sermão! -_-
Ae galera desculpe se fui grosso ou pareci mandão, eh q o Swift n tem versão trial, portanto quando você fala em baixa-lo acabam subentendendo pirataria saca? n to pegando no pé de ninguém muito menos da sermão (ateh pq acho isso um saco) mas eh o seguinte eu já sugeri eu vo retifica minha sugestão em criarmos um topico soh sobre swift com tutos e tudo mais, particulrmaente ele n atende muito as minhas expectativas...por isso estou pensando em experimentar o plasma....se alguém souber de algo estamos aí, e mais uma vez desculpem o mal entendido. Flw galera! ;)/>
Galera, poxa que legal, já estou vendo que tem gente respondendo ao meu topico aqui, que bom que posso no minimo ajudar os desenvolvedores e designers daqui do forum, ow que bacana mesmo, isso aqui não se trata de uma propaganda e assim de uma ajuda pra galera. Se alguém tem dúvida dá uma olhada lá no site do pessoal, é bem legal. www.agencyhouse.com.br. Valeu galera, precisando de uma força estamos ai.
Galera, poxa que legal, já estou vendo que tem gente respondendo ao meu topico aqui, que bom que posso no minimo ajudar os desenvolvedores e designers daqui do forum, ow que bacana mesmo, isso aqui não se trata de uma propaganda e assim de uma ajuda pra galera. Se alguém tem dúvida dá uma olhada lá no site do pessoal, é bem legal. www.agencyhouse.com.br. Valeu galera, precisando de uma força estamos ai.
Affnão é propaganda?Cara você abriu milhares de tópicos postou numa porrada de tópicos a url dessa tal empresa e ainda diz que não é propaganda?Larga de ser mala!PS: Ae sitenovo tem gente que vai tomar seu lugar de mais chato e mala!
Po maneira essa sugestao do livro, valeu mesmo viu !!!Mas me revoltei pq o preço do frete eh o valor do livro pqp q raiva hahahahahaO livro é legal ? sera q eu acho por esse preço em livraria ?
Se o Gustavo autorizar eu posto uns tutos de 3D que estou fazendo, só que os links não são da imasters, com eles já dá pra dar os primeiros pulinhos com esse software.
abraço,
Carneirinho
Galera o Swift 3d eh um soft legalzinho mas nao eh muito bom, o plasma embora seja complicado eh muito bom e eu recomendo muito ele tem a interface muito parecida com a do 3dstudio e uma ótima integraçao com o Flash.
Voces podem testa-lo pegando a versao demo dele no site www.discreet.com essa versao nao expira apenas nao eh possivel salvar mas da para dar um flash render como .swf ou o .swfv ( para importar pelo flash ).
:o/>
Pessoal, esse link de tutorial do Swift 3D já não funciona mais.Alguém poderia por favor hospedá-lo novamente? :unsure:/>
Pessoal, esse link de tutorial do Swift 3D já não funciona mais.Alguém poderia por favor hospedá-lo novamente? :unsure:/>
É isso ai o sub zero tem razão o link esta quebrado não deixa acessar :(/>
esse programinha eh meio bobo mas eh uma mao na roda certas horas... :)/>
Alguém poderia postar um LINK funcionando pra baixar a VERSÃO TRIAL do Swift 3D ?
abraço ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>
swift??? ou swish???