Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
É isso aí pessoal, estou saindo da VIVO porquê o mundo gira e de vez enquando aparecem oportunidades que não podemos deixar passar. :joia: A vaga que fica em aberto é para programador CF + Oracle mas pra VIVO você vai ser um Analista de Sistemas Sr. :blink: O salário vai variar dependendo do seu conhecimento em CF e Oracle mas vale a pena. :D O ambiente de trabalho é muito bom, a localização também.O prédio fica na Av. Brig. Luis Antônio, uma travessa da Av. Paulista, os interessados devem encaminhar o CV para meu coordenador "Bruno Bucci Xavier" <bruno.xavier@vivo.com.br>.Gente, eu sei que ando sumido pra caramba, mas é q me ferrei, peguei tanto freela que estou literalmente sem tempo, aos finais de semana tenho q ficar com a patroa, senão o Ricardão fica né rsrsrs!! :devil: então você sabe né...Mas eu prometo que logo volto, estou brincando bastante com CFForms e com Ajax, daí podemos fazer bastante coisa legal. :thumbsup: Abração galera!!ValeuWender A. Lima
Carregando comentários...