Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Falae galera, eu to aqui no trabalho desesperado, a parada é simples mas não esta rodando. Tipo, eu tenho uma imagem de 760px x 420px e preciso colocar ela no centro da página html, pq independente da resolução da tela do usuário ela deve ficar centralizada. Aqui é utilizado o DW2004. Eu to fazendo como sempre fiz nas outras versões. Crio uma tabela de 100% x 100% e depois crio uma tabela de 760px por 420px para colocar a imagem dentro. Na minha máquina a resolução e de 1024 x 768 e a imagem fica no centro numa boa, sendo que na máquina do meu chefe a imagem não fica, a resolução dele é: 1280 x 1024. Eu já tentei tb, fazer uma tabela de 100% x 100% e fazer <div align = "center"> minha imagem </div> sendo que na minha máquina rola normal mas na outra resolução não funciona.Alguém poderia me dar um help, de como eu colocar essa imagem no centro.Aguardo contato.
Carregando comentários...