Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
pessoal eu tenho o código abaixo, eu quero comparar um numero que está na base de dados com um contador, se esses dois numeros forem iguais eu não permito a alteração, se não forem ele pode prosseguir, o numero que trago da base ele não reconhece, no entanto quando mando exibilo ele aparece normalmente, mas na comparação não funciona, alguém pode me dar uma dica, estou usando asp com oracle.
' CONEXÃO COM A BASE DE DADOSSet Conn=Server.CreateObject("ADODB.Connection") conn.Open "DSN=siap;uid=xxx;pwd=xxx" 'consulta com os dados do usuário que está sendo alterado loop_ua= "select ua.nr_operadores, operador. from cpex_elias.operador inner join cpex_elias.ua on operador.codom = ua.codom where cpf='"&request.QueryString("ID")&"' and operador.codom='"& session("codom_ua") &"' and data_exclusao is null" Set exec=conn.Execute(loop_ua) 'consulta para contar o numero de usuários cadastrado na ua contador = "select count() from cpex_elias.operador where codom='" & session("codom_ua") & "'"&"and data_exclusao is null" Set conta=conn.Execute(contador) conta_operador = conta(0)%><% While not (exec.EOF)%><% if (conta_operador = exec.fields("nr_operadores")) then %>os dois parâmetros são iguais<% response.End %><%end if%><% exec.MoveNext WEND%>
Carregando comentários...