Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
É o seguinte galera tô desenvolvendo uma série de soluções web aqui para a empresa onde trabalho e estaremos disponibilizando o acesso aos funcionários via intranet e internet, porem são muitos serviço, groupware, webmail, chat, erp, etc.. Então vamos lá...o que eu tô querendo fazer...?
Eu quero saber como posso criar uma barra que fique fixa no topo da página para acesso a esses serviços, quando um serviço fosse escolhido o link iria abrir na mesma janela porem a barra continuaria fixa no topo da janela. Isso éra usando nos antigos servidores gratuitos como uma forma de divulgar que seu site estava em um servidor gratuito e pra fazer divulgação.
Eu naum queria fazer isso com iframe ou molduras pois se o cara for um pouquinho esperto ele pega o endereço e abre direto os serviços em outra janela.
Please help-me http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Carregando comentários...