Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi galera!Tou com um problema no flash quando tento usar um video.Eu tenho de fazer uma apresentação na escola e vou usar video no flash, o meu problema é o seguinte:como é para ser apresentado em cd, eu fiz um embebed do video no ficheiro flash.No meu MovieClip que tem o video dentro ( diz que é preciso 50 frames para correr o video) ele tem 52 frames, e na layer de script eu tenho:frame 1 : stop();frame 2(onde começa o video): está com o nome de "inicio" para poder controlar através do botão que vou criar depois.frame 52: gotoAndPlay (1);ou seja, ele fica parado antes de ser chamado, depois é chamado quando o botão chama o "inicio" e no fim ele volta ao frame 1quando vou ver na timeline está tudo a funcionar muito bem.ok, isto tudo devia funcionar muito bem penso eu.. errado!quando mando o botão chamar o video(on release gotoAndPlay "inicio") , ele so arranca a primeira frame do video e depois pára.acham que há algum problema com o vídeo ?
Carregando comentários...