Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com o seguinte problema: estou precisando fazer um controle semanal de acesso, com referencia a uma dada data.. mas preciso pergar que dia foi a segunda feira e a sexta da mesma semanaPor exemplo: Hoje - 21/03/2006 quero a data da segunda feira da mesma semana (20/03/2006) e a sexta feira (24/03/2006)..Alguem sabe como eu posso fazer??
FUNCIONOU!!! :D beleza!! muito obrigada mesmo!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! vou testar!!!
>
Algo assim:
<%Session.LCID=1046Data = FormatDateTime(Now,2)DiaSemana = WeekDay(FormatDateTime(Data,2))Select Case (DiaSemana) Case 1 PrimeiroDia = DateAdd("d",1,Data) UltimoDia = DateAdd("d",7,Data) Case 2 PrimeiroDia = Data UltimoDia = DateAdd("d",4,Data) Case 3 PrimeiroDia = DateAdd("d",-1,Data) UltimoDia = DateAdd("d",3,Data) Case 4 PrimeiroDia = DateAdd("d",-2,Data) UltimoDia = DateAdd("d",2,Data) Case 5 PrimeiroDia = DateAdd("d",-3,Data) UltimoDia = DateAdd("d",1,Data) Case 6 PrimeiroDia = DateAdd("d",-4,Data) UltimoDia = Data Case 7 PrimeiroDia = DateAdd("d",2,Data) UltimoDia = DateAdd("d",8,Data)End Selectresponse.Write("Segunda-feira: " & PrimeiroDia & "<br>Sexta-feira: " & UltimoDia)%>B)