Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola galera.Tenho uma aplicação em jsp que imprime em uma matricial, meu problema é q esta impessao é de somente meia folha(A4), e apos imprimir a impressora entende como se fosse uma A4 e avança muito formulario continuo dando muito trabalho em ter que voltar o papel. Gostaria de saber se existe alguma forma via fonte de parar a impressao no ponto em que precisar.Desde ja agradeço.
Isso vai além do JSP.Até onde eu sei, teria que ter um programinha java instalado e o servidor conectar na máquina client via socket passando os dados a serem impressos.Esse programinha client, receberia estes dados e formataria a página e manipularia a impressão.[]'s