Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
faaaaala genti.
estava procurando uma foto de uma predio grande com apenas uma luz acessa. Eu procuro procuro e não acho.
Ou tentão se você tiver uma foto legal eu dou um jeito de deixar só ma luz acessa.
se alguém tiver e puder me ceder eu fico muito grata. =D
thanx ^_^v
tira a foto fica máis fácil =P ...mas pera ai q eu vejo Chris!!! (sumiiidaaaa)
Cavaleiro Negro# pode ser, estou aceitando tudo. Mas tem que ver uma que eu consiga acender e ficar legal. XD
Hyper# já foi tirada, mas ficou muito tosca. XD com aquelas webcams sabe. Detalhe que preciso para hoje a foto. ><
valeuz aí!
Opa Chris... consegui umas fotos aqui... acho q podem servir... mas tá f*** de botar no ar com ess negocio da hpg querer q você conecte pelo ig... me escreve em portfolium@hotmail.com q eu te passo beleza?? ou pega meu icq: 103484474... é isso...a proposito onde vcs hospedam as suas imagens??Tiago.
Realmente achar um prédio grande com uma luz acessa é meio dificil ta mais fqacil você achar um predio em Black Out e acender uma luz, fazendo uma montagem ou usando efeitos de iluminação no PS :ph34r: