Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia a todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Estou com um problema que não encontro solução.
Estou colocando em uma variavel o layout de uma newsletter, porém neste html existe um loop que não estou conseguido executar.
Obs. eu só consegui gravar as variáveis colocando-as entre (". .") porém o mesmo não funciona com os comandos do { e }while .
quando eu chamo a variável com a função eval ele escreve as palavras do { e }while e se eu os coloco entre (". .") o sistema dá pau.
alguém tem uma solução? :(
$mensagem="echo\"<table width='550' border='0' cellspacing='0' cellpadding='2'> <tr> <td><div align='center' class='tituloMenor'>Boletim</div></td> <td> </td> </tr> <tr> <td><p> </p> do { <table width='100%' border='0' cellpadding='5' cellspacing='0' class='pontilhado_titulo'> <tr> <td><div align='justify' class='tituloMenor'> ".$row_rs_boletim['titulo']." </div></td> </tr> <tr> <td><div align='justify'> ".$row_rs_boletim['texto']." </div></td> </tr> <tr> <td><div align='right' class='fonte_base'>Fonte: ".$row_rs_boletim['fonte']." </div></td> </tr> </table> } while (".$row_rs_boletim." = ".mysql_fetch_assoc($rs_boletim)."); </td> <td> </td> </tr></table>\";";
<?php eval($mensagem); ?>Carregando comentários...