Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olha pessoal Minha página é uma página de templates dentro dela criei um table com um pequeno formularioe uso ASP dentro do formulario tem um limite pois se não a página fica toda deformada ou seja a melhor solução seria colocar uma barra de rolagem dentro do meu formulario , isso tem como ser feito ?se fosse layer eu consigo mais como minha página é em template não consegui.se alguem poder me ajudar eu agradeço !
olha só como que fiz a tipo na pagina css criei o estilo formulario ta funcionando as cores coretas tal.Só que o poblema continua como é uma formulario que mostra os torpedos ou seja se a pessoa digitar um texto grande ele distorce <td height="144" valign="top" class="formulario"><%=(torpedo.Fields.Item("mensagem").Value)%></td>olha só como esta o estilo.formulario { overflow: scroll; height: 160px; width: 300px; font-family: "Courier New", Courier, mono; font-size: 12px; color: #000033;}se poder me ajudar eu agradeço
Você definiu 144px na tag <td e 160px no CSS. Você tem que usar um dos dois.
Recomendo usar apenas o CSS.
Utilize
overflow: auto;
Você pode usar CSS na tag <td, crie um classe e use overflow;
.formulario {overflow: auto;height: 200px}
Quando o tamanho da objeto que você definir essa classe passar de 200px de altura ele aplicará uma barra de rolagem.
No seu caso você pode colocar direto na tag <td ou dentro de uma <div.
<td class="formulario"<div class="formulario"