Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
eae....tudo bllz?!tô com uma dúvida:tenho um form de cadastro e nele contém um combo que busca dados de outra tabela, mas por ex: qdo eu estiver preenchendo os dados e chegar nesse combo e nele não conter o registro que eu queira, eu clico em um link: "Cadastrar novo" que está na frente desse combo, ele abra um popup, com o form de cadastro....assim que eu cadastrar e fechar a janela, eu quero que o form que eu estava preenchendo atualize e assim que estiver atualizado, os dados que eu havia já preenchido continuem como eu havia deixado, tem como fazer isso?! sem utilizar AJAX..Grato!
sim, você pode salvar os valores dos campos em campos hiddens e depois recupera-los
você tem algum exemplo de como eu faria issu?!
se for poucos campos você pode usar o proprio value dos campos exemplo:
<input type="text" name="campo" value="<?= isset($_POST["campo"]) ? $_POST["campo"] : ""; ?>" />>
se for poucos campos você pode usar o proprio value dos campos exemplo:
<input type="text" name="campo" value="<?= isset($_POST["campo"]) ? $_POST["campo"] : ""; ?>" />
hmm....intendi, mas tp, qdo eu atualizar a página, ele consegue recuperar os dados via POST?!
sim claro, so testar pra você ver
sim claro, so testar pra você ver
testei apertando a tecla f5 e clicando em botão por ex:
<input type="button" value="Atualizar" onclick="location.reload()" />e coloquei no input:
<input type="text" name="campo" value="<?= isset($_POST["campo"]) ? $_POST["campo"] : ""; ?>" />mas não funcionou..funciona sim porque isso é a mesma coisa que pegar os dados em outra pagina usando o $_POST você tem que ver se sua pagina esta com a extensao .php e se esta tudo certo e se aceita short_tags e ve se seu display_errors esta em on
> funciona sim porque isso é a mesma coisa que pegar os dados em outra pagina usando o $_POST você tem que ver se sua pagina esta com a extensao .php e se esta tudo certo e se aceita short_tags e ve se seu display_errors esta em on
mas as variaveis globais $_POST só são setadas se der submit no form, né?! no caso eu só estou atualizando a página, sem dar o submit no form..
sim, você pode salvar os valores dos campos em campos hiddens e depois recupera-los