Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi, pessoal! Sou novinha aqui no Fórum e estou com uma dúvida cruel, tentei ajuda em outro fórum, mas ainda não resolvi meu problema. Vou explicar...
Seguinte: Meu .fla tem várias camadas, em uma delas, tenho um MC (um aviãozinho passando no palco) o nome desse MC é "aviao". beleza, até aí, tudo bem. Eu gostaria que esse aviãozinho passasse no palco e no final de seu movimento ele parasse por 40 segundos, passados esses 40 segundos, eu gostaria que ele passasse novamente e parasse por 40 segundos...e assim sucessivamente. Usei o código abaixo, no último frame do MC. Mas aí é que está o grande problema, ela pára, mas ao parar por 40 segundos, todos os outros MCs das outras camadas, param também. Eu queria que só o aviãozinho parasse, sem influenciar nas outras animações, que elas continuassem funcionando normalmente. O que está faltando nesse código que usei, será que usei a função certa?? Onde errei?? :wacko: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif
Quem tiver um pouquinho de paciência e puder me ajudar, to aguardando. Bjs no coração de todos!
O CÓDIGO:
stop();
function Aguardar40segundos(){
clearInterval(QuarentaSegundos)
play();
}
QuarentaSegundos=setInterval(Aguardar40segundos,40000)
Carregando comentários...