Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
pessoal,
já procurei muito sobre esta dúvida e não consegui resolver meu problema, sou novo em programação AS e estou desenvolvendo uma espécie de "galeria de fotos" onde o usuário escolhe as fotos que desejam, e ao submeter o formulário o código ASP escreve o xml e chama a pagina que contem o Flash para mostrar apenas as fotos escolhidas. Nessa galeria de fotos existe a opção de adicionar fotos e remover fotos.
O problema quando o usuário escolhe uma foto e vai para a Galeria (Flash), na primeira e na segunda vez funciona na boa mas aí da terceira em diante embora no XML as referencias das fotos continuem a serem adcionadas no Flash não atualiza.
Até aí presumi que fosse problema de Cache e já mandei um e até dois numeros randomicos carregarem junto com o arquivo XML para que ele possa atualiza-lo e mesmo assim não funciona.
Por favor me ajudem estou com o prazo atrazado e não consigo resolver esse problema, abaixo segue parte do código AS que estou utilizando:
Stop();vPos1 = 1;vPos2 = 2;vPos3 = 3;vPos4 = 4;function paginador(valor){ return valor + z; }NomeXml = nomedoarquivo;System.useCodepage = true;meuXML = new XML(); meuXML.load("mesa_arquivos/"+NomeXml+"?"+getTimer()+rn, 0);meuXML.ignoreWhite = true;meuXML.onLoad = function(){ fotosQnt = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.quantidadetotal Total = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.quantidadetotal if (paginador(vPos1) <= Total) { loadMovie("images/fotos/"+this.childNodes[0].childNodes[paginador(vPos1)].attributes.nomefoto, pos1); CodPos1 = this.childNodes[0].childNodes[paginador(vPos1)].attributes.codigofoto }Agradeço desde já a colaboração.Carregando comentários...