Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, bom dia.
beleza?
Pode parecer loucura mas não estou conseguindo raciocinar...
Estou desenvolvendo um site para uma loja de tecidos e tenho a seguinte estrutura de BD:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.armazemtecidos.com.br/estrutura_BD_loja_tecidos.jpg&key=0b43945aa6149203d9500373f89a1d16aa8786c28bd2bf9d9b7ea8dde75504e0" alt="Imagem Postada" />
Na lateral esquerda do layout criei um menu onde são listadas as categorias do site, para listar essas categorias criei uma Recordset que puxa essas informações do BD e podem ser atualizadas/editadas/ exluidas através da área adm. do site.
Só que eu parei no seguinte ponto:
Quero listar em uma outra página as sub-categorias relacionadas à cada categoria desse menu lateral que descrevi acima.
Por exemplo:
Categoria: Tecidos ----> ao clicar o browser passa o id dessa categoria para essa determinada página (lista_sub_categorias.asp?Categoria=1) e a mesma mostra todas as sub-categorias referentes à essa categoria.
Como faço isso? Parece loucura mas realmente não consegui mais raciocinar..estou acordado desde ontem às 0640hs da manhã..varei essa noite garimpando..rss
Conto mais uma vez com a ajuda de vcs..
Forte Abraço
Walter
Carregando comentários...