Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eae galera...estou com um mistério aqui, da qual não consigo desvendar...acredito q possamos descobrir esse mistérioda informática..heheheDesenvolvi um sistema de prova on-line, esta prova é feita toda em flash, seus calculos, resultado, respostas, fica tudo em variáveis, e no final da prova eu tenho dois frames, o primeiro agradecendo a prova, e qdo é clicado no botão, eu dou um comando dentro do falsh (loadVariables) para uma página php, envia.php, onde nela eu usoa função mail(para, assunto, mensagem); blza?até ae tudo certinho...testei em casa, e tudo funcionou...testei dois browsers, e funcinou, mandei outras pessoas testarem...e funcionou...mas no cliente não funciona!tipo...eu dou aula em uma escola de informática...e testei a prova aqui tb, ae não funcionou...suspeito q seja por causa do servidor...como eh uma rede interna q se conecta pela internet atraves de um único servidor...pode haver algum tipo de restrição...mas contrariando isso, falei com o coordenador da rede do meu cliente, e ele tentou fazer a prova com conexao direta a internet e tb não deu, sendo que a primeira máquina que eu testei no cliente funcionou, mas qdo fui testar a segunda não deu...a terceira não...e assim por diante...será que tem alguma coisa haver com sessão?bom..estou ainda na procura de uma solução, conto com a a ajuda de vcs! um abraço!
pode ser que você esteja trabalhando com register_globals on e no servidor que você testou esteja em off
dai se for isso recomendo continuar em off e arrumar o script
se nao for isso é alguma configuração do seu php.ini que esta diferente do servidor
velho...o servidor manda e-mail, pq se não não mandaria nenhum, e qdo eu testo em outros lugares, ele manda, mas pode ser o player desatualizado sim...vou atualizar e dar um retorno!vlwjá para a outra resposta...tipo...mesmo se tivesse essas coisas ae que tu falow...ele funcionaria para um? ou para nenhum? pq como eu falei...ele funciona qdo eu testo no meu computador(não local, mas sim da minha máquina) qdo eu testo em outros lugares...funciona...e somente na rede interna dele é que não...resumindo...o programa funciona sim! soh que qdo testo nas máquinas do cliente...ele não envia as variávesi do flash para o arquivo php...blza?
Primeiramente nao acredito que seu programa tenha vida própria! hauhahuah
depois acredito que o problema deve ser no flash... ae o plugin pode nao estar funcionando (no desespero vale tudo), minha outra opção é para o caso de nao estar funcionando o envio de e-mail, nesse caso pode ser o servidor no qual você instalou nao dar suporte a funcao mail();
caso nao seja isso, explique melhor o que nao deu. Fica mais fácil :)