Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera!
O problema é o seguinte:
no meu filme principal eu carrego o um swf externo (contato.swf) em uma instância chamada "palco".
Acontece que o código que eu uso no botão enviar, não consigo carregar o ASP no mesmo destino "palco" e aí não funciona o formulário.
Veja o código do bt enviar:
on (release) { if (nome eq "") { reply = "Por favor, coloque seu nome."; }// aqui verifica o @ e o ponto else if (!email.length || email.indexOf("@") == -1 || email.indexOf(".") == -1) { reply = "Por favor, entre um e-mail válido."; } else if (cidade eq "") { reply = "Por favor, coloque sua cidade."; } else if (uf eq "") { reply = "Por favor, coloque seu telefone."; } else if (ddd eq "") { reply = "Por favor, coloque seu telefone."; } else if (telefone eq "") { reply = "Por favor, coloque seu telefone."; } else if (mensagem eq "") { reply = "Por favor, coloque sua mensagem."; } else { loadVariablesNum ("asp/contato.asp", "_root.palco", "POST"); gotoAndStop("obrigado"); // Limpa os campos nome = ""; email = ""; cidade = ""; uf = ""; ddd = ""; telefone = ""; mensagem = ""; reply = ""; }}
Será que algúem sabe porque não funciona?
[]'s
Rodrigo
Carregando comentários...