Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola gnete !Obrigado desde ja Alguem ja enfrentou um problema de validação cujo o seu priemrio campo e validado mas algum dos demais camos nao e reconhecido ! ?Assim eu estou usando flash 8 pro, estou fazendo a validacao por variavel ja tentei fazer por instanciaso que nao funcionou em nenhum cmapo pegou !o cdigo e esse on(release){ if (tes_10 == "" or tes_10 == undefined or tes_10 == null) { trace(ok); setProperty("/erro1", _visible, "1"); erro1.msgerro = "Instituição"; } else if (curso == "") { erro1.msgerro = "Curso"; setProperty("/erro1", _visible, "1"); } else {var save:LoadVars = new LoadVars();save.usuario = cpf_txt;save.num_id = 1;save.curso1 = curso;save.formacao1 = formacao;save.inst = instituicao ;save.conclusao1 = con_ano+"-"+con_mes+"-01";/Enviando variáveis ao PHP e carregando as variáveis retornadas/save.sendAndLoad("http://josewebmaster.no-ip.org:8090/cpf/save.php", save, "POST");/Quando os resultados forem recebidos do servidor/ save.onLoad = function(ok12) { if (ok12) { /Se o servidor retornou o valor correto com valor igual a 1/ if (this.gogo == 1) { gotoAndPlay("salvo"); nsalvo = 1; curso = ""; instituicao = ""; // form = ""; // data1 = ""; //data2= ""; } else { /Mensagem de erro vinda do PHP/ } } }}}e detalhe no campo em que ele nao faz o ckeck da validacao se eu digitar algo e der um duplo click dentro dele ele tipo que trava nao aceita caracter e apaga o conteudo muito estranho issoalguem tem alguma ideia !?Obrigadso desde ja
Carregando comentários...