Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dae pessoal, dei uma olhada em search, achei algo parecido mais não rolo.. seguinte:Tenho um MC chamado MULHERES :)Dentro dele tenho várias animações na mesma TIMELINE. Tipo uma animação de ALPHA com uma foto.. dae no final tem STOP.. dae 2 frames depois tem outra animação com outra foto e no final tmb STOP..Quando quero chamar uma determinada foto quando eh precionado um botão.. faço o seguinte:on (release) {mulheres.gotoAndPlay(149);}ou a outra foto:on (release) {mulheres.gotoAndPlay(22);}Até ae tudo bem.. mas é o seguinte...Quero fazer separado.. fora os botões que clico e aparece a foto q quero.. tipo:Quando um determinado frame chegar, PEGUE mulheres.gotoAndPlay(149); OU mulheres.gotoAndPlay(22); OU mulheres.gotoAndPlay(332);.. ETC.. RANDOM :DTem como eu colocar em um frame um AC tipoRESUMINDO: Ao entrar nesse Frame pegue FRAME 22 ou 35 ou 102 ou 154 do MC MULHERES :DValeu
Carregando comentários...