Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
OláEu tenho um servidor de email exchange aqui na empresa, e eu estou querendo desenvolver uma aplicação que envie email automaticamente para o setor responsavel, só que não esta funcionando vejam o codigo que eu estou utilizando.<%@ Page Language="c#" %><%@ Import Namespace="System" %><%@ Import Namespace="System.Web.Mail" %><html><script runat="server"> public void page_load(Object sender, EventArgs e) { MailMessage email = new MailMessage(); email.From = "tjoao2005@guuff.com.br"; <---------- Esse é o meu email email.To="financeira@guuff.com.br"; <---------- Esse é o email da pessoa que vai receber email.Subject="teste de email"; <---------- mensagem de teste email.BodyFormat=MailFormat.Text; <---------- corpo de teste email.Body="Teste de email"; <---------- corpo de teste SmtpMail.SmtpServer="fhoenix"; <---------- nome do servidor de email SmtpMail.Send(email); }</script></html>Pergunto!no exemplo que eu peguei o servidor era locaweb (smtp.locaweb.com.br) esse exemplo acima serve para Servidores exchange?Qual seria o geito correto?Obrigado pela ajuda at+
Carregando comentários...