Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
to com um duvida parece coisa de maluco
tipo eu tenho um index e arquivo no servidor zipado
eu queria tipo fazer isso" clique aqui para baixa esse arquivo"
eu tinha um tutorial manero sobre isso
mais o lance que mando o arquivo para o servidor atraves de upload
agora disponibilizar o arquivo para o usuario "BAIXA DEU apagão aqui"
eu sei que um lance simples
que ser faz com a href mais deu apagão mano
me ajuda por favor
henrique http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
> Tipo você jah esta guardando o nome do arquivo no banco neh???na hora de aparecer para download você vai fazer assim, digamos que o nome do arquivo esteja dentro da varia vel $arquivo e a pasta esteja na downloads dentro da raiz<?php echo "<a href=/downloads/$arquivo>clique aqui para baixa esse arquivo</a>";?>
Beleza mano obrigado pelo seu apoiotipo to com uma duvida talavez tu possar me ajuda imagine uma pasta chamada$arquivotu tem uma ideia de como eu posso fazer para achar um determinadoarquivo dentro desta pasta ex:folha de pagamento.raro usuario digitar esse arquivo numa caixinha .ele vai na pasta arquivo if o arquivo existir clique aqui para baixar else echo "eu lamento esse arquivo não exister "era isso que o script que eu tinha fazia o troço aqui sumiuo se você tiver um ideia mais inteligente mais pratica eu to disposto aprendermesmo obrigado pela sua atençãocordialmentehenrique B)