Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal,
Estou desenvolvento (ou pelo menos tentando eheheh) um sistema de login bem simples, e estava funcionando perfeitamente, então encerrei os aplicativos, e hj quando liguei o computador e fui realizar novamente um teste começou a dar erro....
Fatal error: Cannot break/continue 1 level in c:\apache\htdocss\sistema\index.php on line 44
Segue o código da verificação e criação dos cookies (index.php):
<?php//Logoff (para excluir os cookies)setcookie("nome");setcookie("id");setcookie("email");setcookie("ip");//------//Se enviado realiza a consulta no dbif (isset($_POST['enviado'])) { require_once('conn.php'); $colname_rsUsuarios = "0"; if (isset($_POST['login'])) { $colname_rsUsuarios = (get_magic_quotes_gpc()) ? fLimpa($_POST['login']) : addslashes(fLimpa($_POST['login'])); } $colname2_rsUsuarios = "0"; if (isset($_POST['senha'])) { $colname2_rsUsuarios = (get_magic_quotes_gpc()) ? $_POST['senha'] : addslashes($_POST['senha']); } mysql_select_db($database_conn, $conn); $query_rsUsuarios = sprintf("SELECT * FROM usuarios WHERE login = '%s' AND senha = '%s'", $colname_rsUsuarios,$colname2_rsUsuarios); $rsUsuarios = mysql_query($query_rsUsuarios, $conn) or die(mysql_error()); $row_rsUsuarios = mysql_fetch_assoc($rsUsuarios); $totalRows_rsUsuarios = mysql_num_rows($rsUsuarios); $ip = getenv("REMOTE_ADDR"); //Testa se usuario esta cadastrado if ($totalRows_rsUsuarios == 1){ //esta cadastrado (valor 1) setcookie("nome", $row_rsUsuarios['nome']); setcookie("id", $row_rsUsuarios['id']); setcookie("email", $row_rsUsuarios['email']); setcookie("ip", $ip); header("Location: home.php");break; <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< minha linha 44 }else{ //não esta cadastrado $mensagem = "Erro - Login ou Senha incorreto."; }}?>...(html)...<?phpif (isset($_POST['enviado'])) { mysql_free_result($rsUsuarios);}?>Não estou entendendo por que começou a ocorrer este erro...., tenho um outro sisteminha de login que fiz (esta praticamente identico) e não está dando erro! Não consigo entender porque esta acontecendo este erro.... ;)
Caso alguem possa me ajudar.... valeu pessoal.
Carregando comentários...