Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia!
Trabalho com programação para web, estou com uma dúvida em xml.
Qualquer ajuda será bem vinda.
Estou desenvolvendo um chat em xml. Ele já está pronto e funcionando corretamente em Internet Explorer.
Meu problema está sendo em exibir as mensagens no Mozilla.
Já estou gravando e exibindo os usuários logados, mas na hora de exibir as mensagens, não dá erro nehum, porém elas não são exibidas.
A Princípio pensei na possibilidade de ser o "innerHtml" que pudesse estar ocasionando esse problema, mas depois de alguns testes percebi que esta no xml msmo.
aqui o pedaço do código onde possivelmente acontece o erro
********************************************************************************
function processXML()
{
if (window.ActiveXObject) {
xmlDoc = new ActiveXObject("Microsoft.XMLDOM");
xmlDoc.async = false;
xmlDoc.load( "responsexml.asp")
}
else if(window.XMLHttpRequest) {
var objeXSLTProcessor;
var objeXmlDoc;
var objeXSLT;
objeXSLTProcessor = new XSLTProcessor();
xmlDoc = new XMLHttpRequest();
xmlDoc.open("GET", "responsexml.asp", false)
xmlDoc.send(null);
}
(...)
function makeDocument()
{
tableStr='<table width="100%" border="1" bordercolor="#FFFFFF" cellspacing="2" cellpadding="3">';
people=xmlDoc.documentElement.childNodes; (AQUI COMEÇA O ERRO)
for ( i=0;i<people.length;i++ )
{
if ((people*.childNodes[0].text >=hora_certa && people**.childNodes[7].text =="1" && people**.childNodes[5].text =="0") || (people**.childNodes[0].text >=hora_certa && people[ i].childNodes[8].text==parent.document.form.user.value)|| (people**.childNodes[0].text >=hora_certa && people**.childNodes[7].text =="1" && people**.childNodes[5].text =="1" && people**.childNodes[4].text ==eu))*
{
(...)
*tableStr+='<tr class="texto-chat"><td><font size=2 color="006600" face="arial">'+people.childNodes[0].text+' - <b>'+people.childNodes[1].text+' </b> '+people.childNodes[2].text+' <b>'+people.childNodes[4].text+'</b>: '+people**.childNodes[3].text+'</font></td></tr>';*
}
}
document.getElementById( "mainTable" ).innerHTML = tableStr;
tableStr+='</table>';
Timer();
}
* *********************************************************************************
Novamente gradeço qualquer ajuda.
Atenciosamente,
Walquíria
Carregando comentários...