Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!Antes de tudo já usei a busca e nada de encontrar algo sastisfatório.Gostaria de saber onde encontrar um sistema de galerias - pode ser simples - que verifique se existem thumbnails das imagens de uma pasta X (a que o sistema estaria) e caso não ele gerasse as thumbs. Dae ele iria exibir em cada página 12 imagens (listagem), exibia as thumbs e ao clicar iria para uma página com a imagem em seu tamanho real, pode ser uma popup que tenha as dimensões IDENTICAS as da imagem.Resumindo:Existe a página galeria.php que exibe 12 resultados por página, esses resultados são buscados na pasta ./thumbnails/ (ou seja, são as imagens em miniatura que eu geraria e colocaria lá) dae o "href" de cada resultado seria para uma popup que abriria um arquivo de mesmo nome (uma imagem) porém essa imagem estaria no diretório ./Espero que tenha dado para entenderSe alguém puder me conseguir ou fazer um sistema assim pra mim eu serei muito grato!
Carregando comentários...