Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
eae galera...blza?seguinte..to construindo um site aqui com mysql...simples, e até agora eu tava fazendo tudo no meu pc(locahost), eu fuinciona tudo perfeito...mas qdo mando pro servidor, ele simplesmente não conecta o banco, e não dá nenhum erro! isso eu notei por três quesitos:- tenho um menu suspenso que mostra os registros de uma tabela, que não tá aparecendo- Sistema de login e senha sempre dá como login inválido- e cadatrod e novos usuários não cadastr.Alguem sabe ae o que pode ser? já entrei em contado com o pessoal do suporte do site, mas eles não sabem o que é!vlw
sim...ae vai meu script...mas como falei, não é erro de lógica, por que se não , não funcionaria aqui no meu computador...certo?eis o script:<?$connection = mysql_connect("localhost","user","senha") or die ('Ñ conectou: '.mysql_error());$db = mysql_select_db("banco", $connection);?>vlw
então, qual é o erro que ele retorna quando você da um mysql_error(). tem certeza que a senha e usuarios estão corretos???
não dá erro velho...esse que é o f***!
as vezes as versões do mysql são diferentes, tenta reparar e otimizar suas tabelas no mysql do servidor
Já tentou dar um "or die" na parte de conexão?mysql_connect("localhost","user","pass") or die (mysql_error());