Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados Amigos,Possuo um sistema que razoalvelmente está ficando grande e meu banco de dados ainda é em paradox.Ele funciona legal, mesmo em redes pequenas. Pois desenvolvi com o máximo extremo cuidado para isso.Só que agora o bicho pegou para meu lado, surgiu uma empresa que possui em cerca de 40 escritorios em todo o Brasil que gostou do meu produto, e quer instala-lo em todos os escritorios, só que todos estejam acessando uma única base de dados, para obterem registros on-line. Entao meu software com o Paradox já era!!!Serão em torno de 150 pessoas trabalhando e inserindo registros diariamente em mesmo tempo.Eu gosto muito do MYsql e de trabalhar com o Zeos, ele faz uma comunicação legal com o Mysql.É a forma mais barata acho eu!O que eu quero de vossas opniões caros amigos, é que meu software inteiro tem os comandos nas tabelas, dm.clientes.append;;;; dm.clientes.post;;;; etc. O jeito mais simples de usar o paradox.No zeos tem o zmysqltable que aceita todos estes comandos. Eu em alguns formulários do meu programa funcionou normalmente. Se eu somente criar o banco em mysql, será simples eu alterar o software. Nao levará muito tempo, pois as linhas são 99% as mesmas.Agora minha dúvida é que será que com 150 pessoas trabalhando juntas, o banco vai aguentar???Por exemplo, uma inclusão de registro com o zmysqltable e com o zmysqlquery, funciona igualmente?Será que o banco nao vai misturar códigos, ou vai dar pau?Estou perguntando, pois realmente não tenho esperiência com grandes quantidades de registros, e principalmente o que considero um pouco complicado, é vários usuários cadastrando ao mesmo tempo.Se alguém puder dar seu parecer, fico extremamente agradecido.Abraço e Bom Feriado!Bruno
Carregando comentários...