Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
alguem pode me dar um toque cmo eu resolvo essa parada, to hibridizando um sistema pra rodar em mysql e sqlserver e o legal eh que nao manjo de sql server, uahauhauh ta mo f*** aqui. alguem pode me dizer como resolvo o erro
Error converting data type varchar to float.
INSERT INTO deslocamento_veiculo (Data_Solicitacao,Area_Solicitante,Veiculo,Usuario,Motivo,Solicitante,Data_Inicio,Data_Final,Hora_Inicio,Hora_Final,Marcador_Inicio,Marcador_Final,Data_Retorno,Hora_Retorno,Distancia_Percorrida,Combustivel_Inicio,Combustivel_Final,Itinerario,Sequencial,Distancia_Base,Fator_Reducao,Ajudante,Observacao) VALUES ('2006-05-01','-1','1','','1','12','NULL','','','','','','2006-05-01','','','','','10#!$@33#!$@Bela Vista#!$@-10#!$@-10#!$@#!$@!#%@$20#!$@32#!$@Tia Dina#!$@-10#!$@-10#!$@#!$@','10','NULL','NULL','1','')
retorna esse pau, acho que pelos nomes das colunas podem saber o tipo dde dado que eh inserido, qualquer coisa da umn toque
Carregando comentários...