Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ai galera, eu já postei essa dúvida, mas não consegui entender direitoEu tenho um flash (filme.swf), ele mede 650x440, nesse filme, eu tenho uma layer só, com o nome de quadrado. Nessa layer eu tenho um frame só, e nesse frame eu tenho um movie clip, instanciado com o nome quadrado.Esse movie clip instanciado de quadrado ele mede 600x400 pixels e eu coloquei ele no centro do stage (layer quadrado, primeiro frame).Eu quero carregar um flash( foto.swf ) nesse meu filme(filme.swf), justamente dentro do movie clip instanciado de quadrado no flash(filme.swf), no centro, por que esse flash(foto.swf) tem 600x400 pixels.Eu faço o loadmovie no primeiro frame do flash(filme.swf) só que ele não carrega no centro carrega mais pra baixo.Daí me falaram só pra colocar_x = 100;_y= 100; só que com as medidas pra ficar no centro do movie clip.em um primeiro frame (qual será ? do filme principal? do movieclip ?) bom, eu tentei mas não consegui.Se alguém tiver paciência e didática pra me ajudar, agradeceria muito, obrigado...
Carregando comentários...