Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
consegui antes habilitar e desabilitar um checkbox de acordo com a opção do usuário, agora estou tendo outro problema.
function AlteraOpcoes(inicio,fim,tipo){ var um = 0; for(i=0; i<document.getElementById("Frm").elements.length; i++) { umx = um; if(document.getElementById('Frm').elements[i].type=="radio") { um++; if(um < 10){ umx = "0"+um.toString();} else {umx=um; } if(um >= inicio && um<= fim) { document.getElementById("rd_pagamento"+umx).removeAttribute("checked"); } um = umx; }//fim do if que verifica se eh radio }//for que percorre o intervalo passado pelo usuario,0}
neste documento eu tenho 12 radios que tem o ID chamado rd_pagamentoXX onde la o XX vai de 01 a 12, com a ajuda do meu amigo lex, eu consegui habilitar e desabilitar os radios, porem agora, eu preciso desmarcar o radio, antes de habilitar novamente, pois ele mantem o estado anterior ao disable.
passei a tarde toda sobre isso na internet e não achei algo que pudesse me ajudar, procurei no google a minha instrução e alguns sites tem a mesma sintaxe, entao e nao sei mais oq pode ser.
aguardo a ajuda de alguma pessoa santa. B)
Carregando comentários...