Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá, eu queria saber c vcs podiam tirar uma duvida minha (nada tao complexo). é o seguinte, eu to migrando agora de PHP pra ASP.net com C#bom, oq eu tava procurando fazer no asp.net que eu ainda n consegui, é alterar os valores de um dataset antes de chegarem no recipiente (um datagrid ou um repeater)especialmente para o kso do repeater (pq no datagrid eu ateh vi uns modos de fazer e talz)qdo eu vo ler um dado no repeater por exemplo:<%# Eval("nome") %>digamos que no banco de dados o valor nome é 25 (um id, td bem q pra nome isso seria invalido, mas existem outros ksos...) e eu n quero exibir 25 no meu resultado, no lugar disso eu quero processar esse valor, e modificalo, para ja chegar para o meu repeater o valor corretotem como eu fazer isso sem criar um objectdatasource?obs: eu sei q pela query eu poderia pegar o nome em outra tabela, mas foi soh pra exemplificar, minha real intencao é saber como modificar os valores de um sqldatasource antes de chegarem para o recipientegrato a atenção, Wilker
Carregando comentários...