Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou um tempo sem trabalhar com flash e hj voltei a trabalhar e usando o loadVariablespercebi q o status do Firefox fica com a mensagem: "recebendo dados do servidor www..." e não pára nunca.fiz testes aqui e é simplesmente colocar um loadVariables q acontece isso.Estou usando assim em um frame:_root.loadVariables("info.asp");Mas pode colocar em um botão q acontece o mesmo fato.Se alguém souber o motivo, fico muito grato.Obrigado.
Coloca o código completo aí e o que você pretende fazer com ele. E PELAMORDEDEUS, se puder, não use o loadVariables, use LoadVars...
Tanto faz.. usando loadVariables ou LoadVars.
Fiz uns testes e constatei o seguinte:
Não apresenta a mensagem de "recebendo dados"
qnd seto o arquivo dessa forma:
"info.txt"
A mensagem aparece se coloco um getTimer para evitar a leitura de um arquivo no cache:
"info.txt?a=" + getTimer();
Se utilizo asp (com ou sem variável) a mensagem aparece.
ex.: "info.asp" ou "info.asp?a=" + getTimer();
e como disse... tanto faz usar loadVariables ou LoadVars... a mensagem aparece.
Estou usando o Firefox 1.5.0.3
Mas isso está impedindo em alguma coisa o desenvolvimento do site ou o recebimento das variáveis? Por que se for por estética um javascript acaba com isso.
Mas isso está impedindo em alguma coisa o desenvolvimento do site ou o recebimento das variáveis? Por que se for por estética um javascript acaba com isso.
Não é uma questão de estética mas a mensagem ali quer dizer q uma resposta está sendo aguardadaqnd não há mais nada para as classes receberem.Fica aquela idéia de q algo não está certo.Se for possível... criem um fla e usem LoadVars ou loadVariables para pegar variáveis de um Aspe ver se acontece o mesmo.Bom, se alguém tiver alguma info.. valeu
Coloca o código completo aí e o que você pretende fazer com ele. E PELAMORDEDEUS, se puder, não use o loadVariables, use LoadVars...