Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
bom galera é o seguinte eu to fazendo um site e esse site chama varios arquivos externos ate ai tudo bem mas o pro ta no seguinte fiz todas as paginas tudo certinho mas quando eu carrego ela dentro de um mc vazio o btao nao funciona. o codigo que ta dando problema é o seguinte eu dentro de um mc eu fiz um anima e na _root eu pus a seguinte açao?on(rollOver){ _root.gotoAndPlay("inicio");}on(rollOut){ _roo.meu_mc.visible = false;}bom é uma açao muito simples pois eu nao to pensando em fazer nada muito animado nem pesado so que quando eu gero o swf ele funciona normalmente e animaçao flui legal mas quando eu carrego ele dentro de outro mc vazio o btn nao funciona mas no caso o mc onde eu carrego outro mc nao é um mc vazio mas nunca me deu problema so que agora nao quer pegar de forma alguma eu nao sei mas o que fazer ja fiz tudo que eu pude mas nada ta dando certo.... se alguem puder me ajudar fico grato.. so mas uma coisa eu to usando no filme princiapal a classe mc_tween2 e to fazendo o site o flash8 nao sei se isso influencia muito mas....fico aguardando resposta te mas...
Carregando comentários...