Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal...
Sou programador PHP e agora estou fazendo um site que requer o uso de CSS para manter a identidade de layout...
Bem vamos lá, tenho uma imagem e sobre ela alguns textos (para mapear esta imagem usei a tag map), abaixo desta imagem, vem as fotos (pequenas fotos de 59X47) que correspondem ao texto de cima (são várias fotos) e ainda apareceria uma barra abaixo desta foto como evento hover...
Veja a imagem:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.daniellima.net/images/menu.JPG&key=e0a9e4e54c7bfcf74ebe5466fbd14fbf9bba19918bf527c8a8c8d72685b09814" alt="Imagem Postada" />
Enfim, a Imagem 1 que contém os textos está mapeada, as fotos abaixo são p&b e no evento hover delas deve ficar coloridas e apresentar a barra de menu para aquela opção. O que não estou conseguindo conceber é se existe um meio de quando a pessoa passar o mouse na opção 1, a foto 1 mudar de p&b para colorida e o menu ser apresentado, tudo isto simultaneamente, levando em conta que são imagens diferentes...
A imagem 1 contém as opções nela (na imagem, por isso mapei a imagem). Do jeito que eu consegi, somente no evento hover a imagem sai de p&b para colorida...
Minha pergunta é, tem como fazer isso com CSS?
Por favor :D
Att
Daniel Lima
Carregando comentários...