Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Preciso fazer uma lista de usuarios, entao pensei em criar um menu, onde quando selecionado um item ele adiciona com os items que já estavam nele.procurei aqui no forum e nao achei... será q nao tem jeito ?
Em delphi seria +- assim..editbox.text:=menu.items(menu.itemindex)alguem tem alguma sugestao ?
Cara tenta ser mais claro...não entendi nada....
Tu não pode usar um <select> com multipla escolha?
Vo tentar ver algo aki ehhe
Cara, é + - isso?
<html> <head> <title>teste</title> <script language='vb script:Muda()"> <option value='Opção 1'>Opção 1</option> <option value='Opção 2'>Opção 2</option> <option value='Opção 3'>Opção 3</option> </select> <textarea id='texto' cols='50' rows='8'></textarea> </body></html>
fiz um exemplo do que eu to tentando fazer em asp no delphi.
Quem puder me ajudar...
O arquivo pra baixar esta para baixar em Exemplo
Quem puder ajudar agradeço, falta só isso no meu sisteminha mensageiro em asp.
Obrigado.
Né so adaptar o script n?
Sou muito inicante em asp .. :(No caso do script, copiei igualzinho num editor de texto, e coloquei como html,ele pergunta se eu desejo permitir o conteudo bloqueado, eu dou a permisao mas ele nao mostra nada.. deve ter algum detalhe q eu estou fazendo errado... :(
Cara, é porque estou no trabalho agora, e não da pra adaptar pro que tu quer.Mas o ex q mandei, é so permitir o conteudo e clicar nas opções!
analizando o script, notei que se eu tiro a linha do vb, ele mostra pra mim o menu e o text box, quando eu coloco a linha novamente, ele nao mostra os componentes. Pelo que vi, vai dar certo esse script sim, mas deve ter algum detalhe pra faze-lo funcionar..Obrigado pela ajuda !! :)
assim, eu tenho um editbox e ao lado dele um menu, com varios nomes.Como eu faco para que quando eu clicar nos nomes no meu, o nome selecionado vá para o editbox ?