Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte, fiz esse site www.chutaqueemacumba.com.br
acontece que na hora de finalizar o pedido, muitas pessoas não estão conseguindo...
se fosse por javascript tudo bem! mas não é...
quando é clicado em "FINALIZAR COMPRA" eu faço o envio do formulário, como se tivesse clicado em "ATUALIZAR DADOS" mas fazendo também após a atualização dos dados o redirecionamento pra página do formulário pra finalizar a compra... e estou fazendo isso por header("Location: ....")
mas tá tendo muitooosss problemas! muitas pessoas dizem que clicam em finalizar e não acontece nada!
alguém tem idéia do porque que isso acontece?? eu não tenho a mínima!
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif
vlw
cara, eu fiz o site inteiro testando no IE e no Firefox...mas quando alterei isso ali no modo de envio do formulário..eu nem testei no Internet Explorer, porque era muito ridículo!tanto que em momento algum eu quiz testar no Internet Explorer, porque nunca imaginei que fosse diferença entre browser, se eu só tava usando POST e PHP, tanto que até postei aqui... e agora que você falou, é que fui testar no IE... e realmente não estava funcioando.. afffffffffff fiquei de cara!seguinte, o "FINALIZAR COMPRA" é um botão tipo imagem, que envia o form, o "ATUALIZAR DADOS" também é um botão tipo imagem que envia o form... mas no primeiro, eu tava atribuindo um valor, e requerindo se ele valor tivesse sido pego, então redirecionava a página... acontece que no IE ele não tava pegando esse valor! Deus sabe lá porque...mas já modifiquei, fiz de outro jeito... e agora tá tudo ok!desculpe aih.. e vlw pela ajuda ;)
problema de falta de navegador :Pno ff 1.5 100%no ie 6.0 afffposte o código dessa parte aí pra nós podê dá uma mão!flws!