Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae galera... eu novamente! ;)
Tipo,
Tenho o seguinte código em uma pagina1.asp:
<table cellSpacing=1 width="700" border="1" cellSPacing="1"> <TR> <TD width="25">Check</TD> <TD width="140">Data</TD> <TD width="125">Período</TD> <TD width="130">Código</TD> <TD width="150">Referência</TD> <TD width="125">Valor</TD> </TR> <TR> <TD colspan=6> <IFRAME src="lista_comprov.asp" name="lista" width="700"></IFRAME> </TD> </TR></table><INPUT id=btnRetornar type=button value="Retornar" name=Retornar><INPUT id=btnImprimir type=button value="Imprimir Selecionados" name=button2><INPUT id=btnImpTodos type=button value="Imprimir todos" name=button3></P>
e no iframe o seguinte código:
<table cellSpacing=0 width="695" border="0"> <TR> <TD width="25"><INPUT TYPE="checkbox" name="cb<%=cont%>" value="PARAMETROS"></TD> <TD width="141">valor</TD> <TD width="126">valor</TD> <TD width="131">valor</TD> <TD width="151">valor</TD> <TD width="121">valor</TD> </TR></table>
Como eu faço para quando clicar no botao imprimir, ele pegar os valores selecionados da combobox especifica do IFRAME e envia-los para uma outra página?
Agradeco desde já!
Carregando comentários...