Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá.... sei que existirá uma boa alma que me ajudará colocar esta ideia em pratica.E o seguinte sou iniciante no flash o que eu conheço é basicamente as ferramentas. Eu preciso fazer o seguinte BannerNo canto esquerdo da tela deve ter uma flor de onde sai uma abelha e o objetivo desta abelha é voar para o canto direito da tela. só que antes dela chegar ela deve para no meio do espaço onde tem uma demarcação de um banner e deixar uma mensagem pre definida por mim e dai ela continua indo pousar no canto direito numa dada posição onde desenha um coração e fica estatica. Dai de tempos em tempos ela retoma até a flor e repete o processo deixando outra mensagem.O que ocorre é que eu num tenho nem ideia de como se faz isto.Voce pode me ajudar com um passo a passo basico? Num precisa especifica muito não que me viro aqui pra achar as ferramentas e recursos. desde que eu saiba o que tenho que fazer.Sei que vou poder contar com sua ajuda.Algo do tipo:1º Passo.Criar um arquivo novo no flash e ........Obrigada pela atenção.LucianaMeu msn é: lubarbosa@hotmail.comBjão tá...
Carregando comentários...