Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho duas tabelas que possuem alguns campos iguais (como email, por exemplo). Eu faço o select numa boa: $cliente=mysql_query("SELECT * FROM central, corretores WHERE (central.login=corretores.login AND central.data_ag='$aviso1') OR (central.login=corretores.login AND central.data_ag='$aviso2')");Mas não consigo puxar o resultado no while: while ($agenda = mysql_fetch_array($cliente)) { $email_corretor=$agenda['corretores.email'];echo $email_corretor - não traz resultado algum. Se eu substituir a expressão acima ['corretores.email'] por ['email'], o mysql me dá o email só da tabela corretores. Como é que eu faço para puxar o email da tabela central?
Ok, prometo que seguirei a recomendação. Mas e a situação atual? Tem jeito?
nessa sua atual eu tb quando tive o mesmo problema naum consegui resolver.. dai tive que fazer essa migração...
Uma dica, quando você criar uma tabela, os campos tenta colocar uma começo relacionando coma tabela..
tipo essas tabelas
usuarios
usr_id
usr_nome
usr_email
usr_telefone
empresas
emp_id
emp_nome
emp_email
emp_telefone
noticia
not_id
not_titulo
not_texto
acho bom você mudar isso no seu banco pra ficar mais facil de você mexer depois, pois quando eu comecei a mexer com programação com banco eu tive esses problemas tb dai aprendi a fazer assim....