Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal gostaria de me apresentar, sou Alessandro, de São José dos Campos, SP e venho Lendo assidualmente este forum pois estou começando a mexer com PS e sozinho, sou um Autodidata e tenho pego brushes, styles, actions, texturas, e tutorias que me ensinaram ja bastante coisa. Ja mandei emails para alguns perguntando sobre o que era o GP de alguns avatares, sobre o Torneio de PS de Agosto, etc. Bem, é o seguinte: Vocês lembram no final de Matrix I quando Neo morreu e ressucitou e sua vizão era toda em código?, ele viu o chão, as paredes, o teto do corredor e os 3 agentes la no fundo, tudo recoberto por uma camada daqueles codigos verdes em formato de linha vertical com caracteres doidos e tudo. Será que tem como fazer aquilo no Photoshop??? Desde já agradeço a todos e espero aprender cada vez mais com a galera aqui, espero fazer amizades e quando tiver conhecimento suficiente, espero poder ajudar postando respostas com ajuda.Alessandro C. da SilvaApple Macintosh UserThink different
Carregando comentários...