Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde a todos,Fiz um portal de notícias através de um tutorial da web, pois não domino PHP/MySql, mas tenho que me virar por questão de sobrevivência.Estou com o seguinte problema:O cliente quer que o título de cada notícia apareça na página inicial do site como sendo um link que chamará o corpo da noticia. O que fiz foi o seguinte:Arquivo .php com o corpo da notícia (indice.php):<?php$conexao = mysql_connect("localhost","empresa","ipwd");$db = mysql_select_db("noticias");$sql = "SELECT * FROM noticias WHERE ver = 'on' ORDER BY id DESC LIMIT 15";$resultado = mysql_query($sql)or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados");while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {$id = $linha["id"];$subtitulo = $linha["subtitulo"];$texto = $linha["texto"];echo "<b>Código da Notícia</b>: $id</br>";echo "Subtítulo da Notícia: <i> $subtitulo </i>";echo "<br>";echo "Notícia: $texto";echo "<br>";echo "Validado pelo Webmaster: ";if ($ver=on) { echo "Sim"; } else { echo "Não"; }echo "<hr>";}?>Arquivo com o título das respectivas notícias que chamará o arquivo acima com o corpo da notícia(indice_noticias.php):<?php$conexao = mysql_connect("localhost","empresa","ipwd");$db = mysql_select_db("noticias");$sql = "SELECT * FROM noticias WHERE ver = 'on' ORDER BY id DESC";$resultado = mysql_query($sql)or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados");while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {$id = $linha["id"];$titulo = $linha["titulo"];echo "<a href='indice_noticias.php'>'$titulo'</a>";echo "<hr>";}?>Acontece que o arquivo que chama a notícia aparece no navegador com o título da notícia como um link; porém quando clico no link, ele chama todas a noticias cadastradas e não apenas a notícia referente ao seu título.Já quebrei a cabeça tentando solucionar este problema, com a ajuda do Manual Oficial do PHP e outrossites de tutoriais, porém como não saco nada, vou só por dedução.Alguém poderia me ajudar a resolver este impace.Desde já agradeço a atenção e a boa vontade de todos vocês.Uma boa tarde e um ótimo fim de semanaValeu.Carregando comentários...