Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal,Necessito de pessoas que tenham disponibilidade para criar material de propaganda, design para produtos, que queiram trabalhar em casa. Compro os arquivos digitais (em formato ai e psd) apos termino do trabalho.Interessados queiram entrar em contato atraves do e-mail mori@telecalljapan.com deixando o seu nome e telefone para contato.Chance de trabalhar nas horas de folga e ter uma renda extra.Obrigado.
meus contatos estão ai em baixo, na assinaturaDemorô preciso levantar uma grana!!!!!hehehehehe
Obrigado pelos contatos. Postarei aqui as mensagens que retornaram.<portlofium@hotmail.com>:65.54.252.230 does not like recipient.Remote host said: 550 Requested action not taken: mailbox unavailableGiving up on 65.54.252.230.
dackale2001@ig.com.br :D
ops, postei o email errado...é portfolium@hotmail.comAbraço, Tiago.
É NemEh.. a galera não sabe ler mesmo não... nem com você avisando.AE POVO, É PRA MANDAR MAIL PRO CARA, E NAO PRA BOTAR SEU E-MAIL AQUI E ELE SE VIRAR NAO... É PRA VCS CORREREM ATRAS !!!!!!Bom, agora q expliquei de novo.. vou mandar e-mail pra ele pq quero saber mais pq me interesso... to fazendo nada mesmo.Falowww.
na boa pheliz e nemeh...tipo eu postei meu email e ele me mandou um email cara...quem quiser manda ele falou q vai pegar os email da galera tbm... :)
whatever...seria bom quem se interessar entrar em contato né.. mais prático. E ele ainda disse lá em cima. É só ler.
é realmente eu sei ler :) Eu também realmente acho q parte da pessoa o interesse, apenas disse que o cara vai mandar e-mail tbm...mas beleza Pheliz... desencananão me leve a mal...Abraços
eh realmente pelo q eu conheco o galo ele sabe ler sim ... creio eu neh .. a nao ser q eu esteja enganado .. :) pow tem cada cara q nao tem o q fazer e fica ai criticando o q os outros fazerm ... affffffff .. :huh: fui .. Diego Solari ;)
Ola pessoal,
Conforme a mensagem original postada, eu prefiro os contatos diretamente no meu e-mail mori@telecalljapan.com afim de nao ter que ficar vindo aqui todas as vezes verificar mensagens postadas, gostaria de agilizar os contatos. As mensagens enviadas no meu e-mail terao prioridade e serao respondidas primeiro. E que isso nao seja motivos de desavencas.
Grato pela compreensao.
eu sei que ja falram e resmungarammeu email éfigueira.silva@brturbo.com e eu ja mandei um email pro cara tb...só para garantir né to precisando da grana e do serviço!
Ae, nao falei mal de ninguem, só falei o q eu li e interpretei. Q era pra mandar e-mail pra ele. Mas geral tava deixando e-mail aqui.Nada contra ninguem... Thiagalo é meu bro. :P Esse solari é q tem q prestar ou então deixou de prestar atenção nas aulas de interpretação de texto na escola...paz e amor... V
Gostaria de agradecer todos os contatos e dizer que ja enviei mais detalhes sobre os trabalhos para todos os que me enviaram mensagens ate agora (neste momento, ate a presente hora). Se por acaso alguem ficou sem resposta, por favor me avise.
É NemEh.. a galera não sabe ler mesmo não... nem com você avisando.AE POVO, É PRA MANDAR MAIL PRO CARA, E NAO PRA BOTAR SEU E-MAIL AQUI E ELE SE VIRAR NAO... É PRA VCS CORREREM ATRAS !!!!!!Bom, agora q expliquei de novo.. vou mandar e-mail pra ele pq quero saber mais pq me interesso... to fazendo nada mesmo.Falowww.
Na boa Pheliz... tsc tsc.... :( Mania de tudo ser motivo pra alvoroço....Mori te escrevi através de dois emails meus agora... o do hotmail tá dando pau toda hr!!Tiago.
Ih gente vamos deixar de confusão aqui no forum, né...Interpretação é sempre um grande problema...O Pheliz é gente fina e ele só escreveu para ajudar, eu tambem peço até desculpas a ele se interpretei ele mal.E deixa esse tópico rolando pq pelo visto todos estão precisando e vai caber a ele decidir pra quem vai o trabalho...tomara q seja eu...hehehehehehFalow galera....Vamos dar um basta nas discuções tanto aqui como nos Desafios, Já cansou né gente !!!Um Abraço a todos
concordo com o Tiagalo...
bate boca nao leva a nada
se intepretou mal......se desculpa fala olha interpretei mal....nao sai metendo a boca.... você pode perde uma boa amizade aki no forum....e um dia precisar dessa pessoa......
vamo la negada ;) iMasters é diversão UHUUUU !!!
to precisando do EMPREGOOOO....kkkk !!!!
Esse solari é q tem q prestar ou então deixou de prestar atenção nas aulas de interpretação de texto na escola...
ae filhao ... d boa você discutir com os caras e tal ... tentar dar uma de organizador doo forum e tudo .. mas vir falar de mim aqui sendo q eu nem falei nada diretamente pra você cara ????? porrra isso eh f*** neh ... eh pelo jeito tem cara q nao tem o q fazer mesmooo .. mas fazer o q neh .. o forum tem administradores, moderadores , os q ajudam e levam o post pra frente , e os oalpiteiros q entram no post pra falar o q os outros tao fazendo errado ... ah vai arranjar serviço vai veio ... :o FUi .. Diego SOlari
vai começa tudo de novo
Grande Theft...
A questão não é começar tudo de novo... e sim cada um ficar na sua...
Não tenho NADA contra o Pheliz... sei da ajuda que ele dá pro forum... até pedaço de livro o cara já teve trabalho de digitar pra nós...
A questão é... o Mori que postou o tópico não se incomodou com o pessoal postando seus emails aqui... e NÃO VEJO MOTIVOS para que se incomodem... veja a colocação do NemEh... tudo na boa, o cara dá um toque pra galera pensando "no bem" dos interessados... agora pra o Pheliz vir com ironia, dar uma professor Pasquale, dizer que nego não sabe ler... coitado do Solari que nada mal tinha haver com história, ganhou um elogio bacana ;) ...
Espero que esse assunto fique por aqui mesmo... sem mais delongas.... não há nada ganhar prolongando esse tipo de discussão...
Tiago.
Powamigos... q stress...relaxTirem o Odio do coração!o lance é mulherada! :D :angry: :lol:
Concordo em numero genero e grau com você Fábio...hehehehheGente discutir pra q??????o negocio é a mulherada!!!!!!huahuahuahua
eh eu tb to ligado q o cara ajuda o forum e tal .. mas querer dar de sabidao soh pq ele ajuda ... powwww humildade todo mundo tem q ter por mais "importante" q seja .. (como se fosse neh) ... e jah q o nem eh jah tinha falado isso nao precisava vir e falar denovo com gozação .. quer puxar o saco beleza .. mas nao exagera neh ... :ph34r: e concordo com o TICARP ... assunto acabado .. mas presta atenção neh.... e concordo com o Lody e com o GALO tb ... mas nao eh asssim nao .. eh igual aquele FUNK (lixo) carioca ... q eh aassim mais ou menos :hehehe ... ae valew .. FUi .. Diego Solari
Powamigos... q stress...relaxTirem o Odio do coração!o lance é mulherada! ;) :P :) :lol:
Uhuhuhu.. issae!
MULHERES VENHAM A MIM PQ COM ESSE CORPINHO E MEU ROSTINHO DA UMA OLHADA NO MEU ROSTINHO !@, nao tem uma que nao resista!!!
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.inwork.z6.com.br/images/avatar.gif&key=062c8405897a30adaea9eb317086b226292c3a7489d095ccbfa6ad3a467c0cd5" alt="Imagem Postada" />
para com essa discussao ....... e cai na gandai coma MULHERADA !!!!!!!!!!
meu email:portlofium@hotmail.comMande mais detalhes!!! :D Tiago.