Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve amigos,
Tô apanhando de uma coisa aparentemente muito simples...
Seguinte, em ASP fiz uma página para cadastrar banners onde informa a data de iníncio e término da publicação... beleza.
Já tentei de tudo e não consigo gravar a data em um formato que seja lido corretamente...
No input type eu pego a data no formato dd/mm/aaaa e manipulo o resultado deixando aaaa/mm/dd... quando grava no SQL fica 1/1/1900.
Colocando a data na unha, quando eu faço a leitura comparando com a data de hoje, mostra publicado para todos, independentemente do valor gravado...
Não sei mais o que fazer... alguém pode ver meu código?
'para gravar'peguei no formulário e tratei o resultado antes de gravar... DE_VIEW = request("DE_VIEW") sDE_VIEW = split(DE_VIEW,"/") vDia = sDE_VIEW(0) vMes = sDE_VIEW(1) vAno = sDE_VIEW(2) ATE_VIEW = request("ATE_VIEW") sATE_VIEW = split(ATE_VIEW,"/") vDia = sATE_VIEW(0) vMes = sATE_VIEW(1) vAno = sATE_VIEW(2) vDE_VIEW = vAno&"/"&vMes&"/"&vDia vATE_VIEW = vAno&"/"&vMes&"/"&vDia con.Execute ("insert INTO TB_BANNER (..., DE_VIEW, ATE_VIEW, ...) values (..., convert(datetime,"&vDE_VIEW&",103), convert(datetime,"&vATE_VIEW&",103), ...)")'depois eu quero ler Const LCID = 1046 '3081 ' Session.LCID = LCID Len_vdia = Len(day(date)) if Len_vdia = 2 then vdia = day(date) else vdia = "0"&day(date) end if Len_vMes = Len(month(date)) if Len_vMes = 2 then vMes = month(date) else vMes = "0"&month(date) end if Len_vAno = Len(year(date)) if Len_vAno > 2 then vAno = right(date,2) else vAno = year(date) end if vDT_HOJE = vAno&""&vmes&""&vdia 'ai fica 20060526 <% Set objRS2 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") MySQL2 = "SELECT * FROM TB_BANNER where DE_VIEW <= '"&vDT_HOJE&"' and ATE_VIEW >= '"&vDT_HOJE&"' " objRS2.Open MySQL2, con, 3 if not objRS2.BOF then Response.Write "<font color=green><b>Publicado!</font></b>" else Response.Write "<font color=red><b>Fora do ar!</font></b>" end if %>
Não sei mais o que fazer para isso funcionar...
Desde já agradeço a força de vocês.
Abraços,
Gsutavo
Carregando comentários...