Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal eu tô fzd um programa de baixa em estoque e gostaria que na hora da baixa eu pudesse armazenar os dados de uma tabela de alguma forma. Porque o problema é o seguinte, a baixa é feita através da analise de uma liste que tem os produtos a serem baixados. Dai ao clicar para baixar, o programa vê o primeiro produto, baixa, vê o segundo, baixa, e etc.Mas aí que tá, se ele chega em um item que não tem o suficiente no estoque para baixar, no caso tem uma verificação antes se tem o suficiente, daí se não tiver ele dá um aviso e não dá baixa nesse item que seria baixado no momento mas os outros itens anteriores da list já foram baixados.Minha ideia era antes de começar a baixa, armazenar a tabela do jeito que tá de alguma forma, como se fosse uma foto da tabela, dai se por acaso algum item não tem o suficiente pra baixar, as informações dessa tabela foto passa pra tabela que tava sendo alterada com os itens sendo baixados.Ah, eu estou usando VB com conexão ADO...Se alguem souber me ajuda com esse problema eu agradeço! inteh depois!
Carregando comentários...