Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala Galera belezera?Estou com uma dúvida que é o seguinteeu insiro um eventoex: Festa do imaster data: 5/8/2006no banco access ele grava normal 5/8/2006dai eu faço a consulta pra proucurar um evento nessa data ele nao achae se eu faço uma consulta proucurando 8/5/2006 ele ta achando esse registro.Alguem tem ideia do que pode ser?No meu global.asacoloquei o Session.LCID = 1046
no acess é assim tiozinhovoce insere normal no padrao brasileiro dd/mm/aaaamas...entretanto...porem...todavia...sempre, sempre mesmo consulte no padrão americano mm/dd/aaaasenão sua consulta só funcionará corretamente em duas condições:1- Quando o dia for igual ao mes tipo 4/4 de qualquer ano2- Quando o dia for maior que 12 ou seja o acess que não é tão burro quando pensamos, só o suficiente ehehe, vai conseguir entender que o que ta na frente é o dia e não o mes desde é claro que depois venha um numero que seha de 1 a 12 senão vai dar erro.Bem é isso...
e'.. meio f***, pq ele entende em partes..mas com aquele esqeuminha q eu fiz, nao tive mais problemas..t
Eu sei que vai funcionar lucas mas eu queria ver se ele entendia porque as vezes funciona e as vezes nãoTentei explicar de forma clara...Não sei se consegui
Editando...Realmente ele pega...mais estava normal acho que so quando o mes e o dia for menor que 10 que ele da esse rolo!nao tem jeito de ele pegar quando eu colocar 5/8/2006?