Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera é o seguinte:Tenho uma página HTML que carrega um filme Flash de nome lista.swf com a relação de e-mails possíveis de ser escolhido via click para envio de mensagem atraves de um formulario que eu criei no flash por nome email.swf para envio atraves do SMTPsvg.Mailer com a ajuda de uma página ASP, que inclusive retorna um filme flash por nome resposta.swf confirmando o sucesso do envio. A página ASP é somente para envio da mensagem.O problema é o seguinte:1)Como faço para carregar o filme email.swf a partir do filme lista.swf, claro que no filme lista.swf coloquei um botão para ser clicado, mas não estou conseguindo carregar o filme, isto sem atualizar a página html, galera.Veja o commando que estou usando no flash para carregar o filme email.swf a partir do click no filme lista.swf:No botão flash do filme lista.swf:on (release) { gotoAndPlay(11); }11 é o frame 11 para continuar o filme do ponto 10 onde ele estava parado no filme lista.swf para podermos visualizar os botões possíveis de serem clicados.No último Frame do filme lista.swf que é o de número 18:loadMovieNum("email.swf", 1);stop();Grato por qualquer ajuda,Marcelo.
Carregando comentários...