Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde, Pessoal.Seguinte, tenho um loop usando while, ele simplesmente lista uma consulta com nome e mail, e chama uma função que envia um newsletter em html.Problema: A lista tem 5000 registros, e isso trava no registro +- 600.Acho que a solução seria trocar a forma de loop, mas não sei. :( pq tb tem isso:
> ob_start();include '../news/index.php'; $conteudo = ob_get_contents();$mail->message=$conteudo;ob_clean();
que foi a forma que encontrei de colocar o resultado de um arquivo PHP, ou seja o HTML em uma variavel, e envia-lá para o e-mail.Eis a minha tranqueira-------------------------- <?php $sql = "SELECT id,nome,email FROM cadastro ORDER BY id DESC LIMIT 0, 10000";$rs = mysql_query($sql) or die (mysql_error());$qtd=0;$x=0; while ($linha=mysql_fetch_array($rs)) {$id = $linha["id"];$nome = $linha["nome"];$email = $linha["email"]; if($x % 2 ==0){$cor='#E9E9E9';}else{$cor='#ffffff';}$x++;?><tr bgcolor=<?php echo $cor;?>> <td><?=$id;?></td> <td><?=$email;?></td> <td> <?php$mail = new clsMail();$mail->to=$email;$mail->from="@";$mail->subject="news"; ob_start();include '../news/index.php'; $conteudo = ob_get_contents();$mail->message=$conteudo;ob_clean();//$mail->message=$email;// echo $mail->send(); // returns true or false at failure$msg = $mail->send();if ($msg == 1){ $msg = "ENVIADO"; $qtd++;}else{ $msg = "<font color=red><b>NÃO FOI</b></font>";}echo $msg;// fim ?>Carregando comentários...