Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal,Esquecendo o tópico anterior (o layout meu mudou), estou com dificuldades em realizar um menu em 2 linhas.Como seria isto? :DPor exemplo, tenho uma imagem de 180px por 80px, neste caso esta imagem possui um desenho em seu lado direito e deste desenho sai uma linha fina no meio da imagem.O caso é que, se o menu tiver muitas opções ele deve quebrar as opções, por exemplo, 3 acima da linha e 3 abaixo desta linha.Fiz este menu com CSS e usando os objetos <ul> e <li> para as opções (como um menu normal).A quebra da quantidade de opções, vou fazer via programação, por exemplo, se vierem do BD 10 opções sei q irão 5 acima e 5 abaixo da linha, se vierem 3, sei que podem ficar todas acima desta linha.Em resumo, minha dificuldade é a seguinte: Os objetos <li> eu uso display:inline. Como fazer esta quebra?Teria que criar dois blocos em CSS, um para ficar acima da linha e outro para ficar abaixo?Obrigado
Carregando comentários...