Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
oLÁ PESSOAL ALGUEM SABE QUAL SQL QUE USO PRA ALTERNAR TIPO UM RANDOM quero que alterne os resultado seguindo essa ordem ai <%Dim destaqueDim destaque_numRowsSet destaque = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")destaque.ActiveConnection = MM_usadosdovale_STRINGdestaque.Source = "SELECT * FROM destaque WHERE id = " + Replace(destaque__MMColParam, "'", "''") + ""destaque.CursorType = 0destaque.CursorLocation = 2destaque.LockType = 1destaque.Open()destaque_numRows = 0%><%Dim Repeat2__numRowsDim Repeat2__indexRepeat2__numRows = 3Repeat2__index = 0veiculos_numRows = veiculos_numRows + Repeat2__numRows%>
opa nossa tinha esquecido de informar isso uso MDB ( acssess)
Galera Será que não existe esse codigo no PHP e MySQL já vi !Mas agora estou usando ASP com MDB .Se alguem poder me ajudar eu agradeço !
Bom pessoal achei oque queria está nesse link
isso mesmo tiozinho era por isso que precisava do db cada um tem suas peculiaridas
parabens por ter voce mesmo localizado sua resposta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
qual seu db???