Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala pessoal, tenho um site onde a pessoa pesquisa o dominio para ser registrado, o site é registranet.com.br, só que essa pesquisa de dominios esta dando erro porque nós alteramos o servidor de caminho, só que agora eu não sei qual é o caminho, pois tenho varios arquivos e na hora que eu edito um deles tem varios caminhos onde eu acredito que seja o erro.
o erro que ele gera é esse aqui
An error ocurred: Cannot open config fileCannot open config file at D:\hshome\registra\registranet.com.br\cgi-bin\whoiscom\search.pl line 1030.
linha 1030: die("$error");
Na linha 819 do código search.pl eu tenho esse código:
open(CONFIG,"d\:/web/registranet/www/cgi-bin/whoiscom/config.cfg" ) or script_error("Cannot open config file");vejam se conseguem me ajudar, caso precisem de mais informações me comunique no tópico....
Obrigado!
Paulo.
olá arr, tudo certo?então eu mudei a linha para a qual voce me passou e não deu certo...mas acredito que não seja problema do código perl, e sim apenas o caminho para o qual ele esta tentando fazer a consulta....voce teria outra sugestão?um abraço!Paulo
Pergunta no seu servidor de hospedagem qual o caminho fisico do seu site.
Eu coloquei o nome do arquivo errado sem perceber, você não corrigiu?O correto seria:open(CONFIG,"D\:/hshome/registra/registranet.com.br/cgi-bin/whoiscom/config.cfg" ) or script_error("Cannot open config file");
Olá arr!
deixa eu te falar, no arquivo config.cfg eu tenho na linha 1 o seguinte código:
root_dir D:\web\registranet\www\cgi-bin\whoiscom\
da uma olhada e veja se aí eu tambem não teria que alterar o caminho...
abração!
Paulo.
Grande arr!
agora deu certo, no arquivo config.cfg eu alterei o caminho na primeira linha conforme o código que voce tinha me passado para o search.pl....
então ficou assim no arquivo config.cfg
root_dir D:\hshome\registra\registranet.com.br\cgi-bin\whoiscom\
abração e muito obrigado pela sua ajuda!
Paulo.
Tente mudar a linha paraopen(CONFIG,"D\:/hshome/registra/registranet.com.br/cgi-bin/whoiscom/plconfig.cfg" ) or script_error("Cannot open config file");De qualquer forma acho que é melhor procurar um forum de Perl.