Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal...beleza?Então, a questão é a seguinte, fiz um script pra envio de pedidos de usuarios para nossas revenadas(umas 600). Esse envio funciona assim...um usuario emite um pedido, dai fiz um robo pra enviar esse pedido para as revendas. Bem, o funcionamento do robo é assim. Busca todos os e-mails das revendas, depois busca todos os pedidos pendentes e depois monta o conteudo do e-mail substituindo os dados do corpo do e-mail com as informações de cada pedido (um de cada vez). Dai envia cada pedido para todas as revendas.Bem, depois de enviar esse pedido para todas as revendas eu realizo um update na base, nesse pedido, marcando ele como enviado, e então continuo enviando os outros pedidos....fazendo a mesma coisa.A questão é q o servidor ignora esse update....sabe-se lá o pq??? Ha, e o mais legal de tudo é q se eu enviar para apenas uns 30 ou 40 o update funciona beleza... Ja tentei de tudo q pode imaginar pra resolver isso. Abaixo ta o trecho do codigo q faço o update e tals...Agradeço muito pela ajuda q puderem me dar ai..!! Valewfunction envia_email($tipo, $lC){ $revenda = busca($tipo, $lC); $email = monta_email($tipo, $lC); while( list($key, $valor) =each($email)) { $au[] = $valor; }$total_email = (count($au)/6); for($x=0 ; $x < $total_email ; $x++) { $y = $x * 6; $reg = $y +1; reset($revenda); foreach($revenda as $info_revenda) { if($info_revenda['regiao_id'] == $au[$reg] && trim($info_revenda['usuario_email']) != '@') { unset($corpo); $corpo = $au[$y++]; unset($regiao_id); $regiao_id = $au[$y++]; unset($usuario_nome); $usuario_nome = $au[$y++]; unset($usuario_email); $usuario_email = $au[$y++]; unset($titulo); $titulo = $au[$y++]; enviaEmail('mario.eu@pop.com.br', $titulo, $corpo, $usuario_email, $usuario_nome); $y = $reg-1; } } atualiza_pedido($au[$reg + 4], $lC); } }function atualiza_pedido($id, $lC){ $tabela = 'pedido'; $campo = 'pedido_id'; $update = "START TRANSACTION ; UPDATE $tabela SET enviado_email = 'sim' WHERE $campo in ($id); COMMIT;"; if (!is_resource($linkConexao)) {$lC = conectar();} $rs = executaSql($lC, $update);}Todos os valores estão chegando e saindo corretamente....e não consigo encontrar nenhum erro no codigo ai...!!! Ha, desculpem se tiver alguma burrada no codigo ai... aprendi ontem php...e hj fiz esse codigo..então pode ser q tenha alguma besteira..!!!Obrigadão ai pela ajuda....Falow
Carregando comentários...